Área Principal

Compartilhe:
A-
A
A+

Flávia Labecca

07/02/2014

Durante a páscoa de 2010, o filme "Alice no País das Maravilhas" estava estreando nos cinemas. Resolvemos fazer uma campanha de oportunidade envolvendo a temática com a coleção de páscoa da refinada loja de doces Flávia Labecca. Foi criado um lounge de vendas totalmente tematizado, com chocolates em forma de personagens e promotoras fantasiadas. A campanha foi um sucesso, gerando mídia espontânea na alta sociedade brasiliense.

Durante a páscoa de 2010, o filme "Alice no País das Maravilhas" estava estreando nos cinemas. Resolvemos fazer uma campanha de oportunidade envolvendo a temática com a coleção de páscoa da refinada loja de doces Flávia Labecca.

Foi criado um lounge de vendas totalmente tematizado, com chocolates em forma de personagens e promotoras fantasiadas. A campanha foi um sucesso, gerando mídia espontânea na alta sociedade brasiliense.

 

Comentários:




Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, então, não é um modo de agir, mas um hábito. – Aristóteles
Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, então, não é um modo de agir, mas um hábito. – Aristóteles